quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bolsa Sumiço para este Governo. (autoria Fabio B.)

Neste momento tento voltar para minha casa. A chuva é intensa. Como está minha família? Depois de horas no trânsito fui abençoado e cheguei bem em casa. Vencemos mais um dia. Mais uma batalha. Graças a Deus estamos todos bem.

Perto de milhares de cidadãos sou premiado, porém muitos tiveram mais uma vez suas casas ou até suas vidas sacrificadas.

O mais irônico de tudo isso é escutar as "autoridades" dizerem que a culpa é da chuva ou que o saldo foi positivo.

O mais irônico de tudo isso é ver nosso ilustre presidente (com "p" minúsculo) criar mais duas novas bolsas. A Olímpica e a da Copa. Agora além de sermos o país das liminares, somos o país das Bolsas de votos.

O mais irônico de tudo isso é ver nosso Governo usar a tragédia no Haiti para se autopromover. É uma vergonha. É insano o tamanho da verba liberada como ajuda. Será que este valor chegará até o Haiti?

Enquanto isso o Brasil se afoga na falta de infraestrutura, falta de transporte decente, falta de saúde, descaso com os aposentados entre outras mais. Para isso não há dinheiro e nenhum tipo de Bolsa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu me pergunto: será que o presidente (com "p" minúsculo) foi tão generoso com as vítimas de Santa Catarina em 2008 ? Acho que não, afinal para que ser tão generoso se nenhum outro país ficaria sabendo de tamando feito !