quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Acorda Brasil!!!!!!!!

A Ditadura voltou e está mais forte, silenciosa, discarada e muito mais enraizada. Não mais barulhenta e truculenta como antes. Pelo menos até agora.

Esta nova forma de ditadura define o jeito de governar do PT. Este "Partido Político" simplesmente se infiltrou direta ou indiretamente em todos os setores políticos (legislativo, executivo e judiciário), econômicos e sociais do Brasil. Ninguém faz nada ou aprova nada sem o consentimento deles e sem "doar" nada para eles.

Isso acontece devido a "míopia moral" do povo brasileiro causada pela falta de interesse em se informar, em ler e se politizar. Focamos somente a futilidade e a individualidade. O Brasileiro não é um povo coletivo. Não é um povo sério.

Já escutei muita gente dizer que vota na Dilma porque ela é mulher. Outras que nunca ouviram falar em Marina e várias que não querem perder o "Bolsa Voto".

Esse é o Brasil que vocês querem para os seus filhos? 

Não votem nesta %¨&;*#!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Talvez esse seja o grande problema do brasileiro: Não saber viver em coletividade. Já cansei de ouvir coisas do tipo "uma andorinha não faz verão", sobre os mais diversos assuntos. O dia que as pessoas pensarem mais no coletivo e não apenas em si próprias, talvez possamos ser um país diferente, talvez possamos ter um trânsito mais gentil, menos lixo nas ruas (consequentemente, quem sabe, um resultado um pouco menos catastrófico em dias de chuva), menos pessoas prejudicadas pelos "espertinhos" (não necessariamente inteligentes)...
Agora, quer ver o brasileiro virar guerreiro ? Futebol ! Brazil perde, brasileiro fica p... da vida, corinthias, São Paulo ou outro time perde, a torcida quebra tudo, muda o horário das partidas de futebol, os torcedores se manifestam.... Sem comentários ! MLPB